segunda-feira, abril 10, 2006

Oi..
É minha apresentação, pelo menos por hoje, vai se resumir a um simples oi.
Criei esse blog para registrar meus momentos, minhas angustias, aflições, frustrações e também minha alegrias e meus tão preciosos momentos felizes!
Infelizmente hoje não começo com pé direito..

Estou sem ela..é! É ela a razão de mim, tbm a razão da tristeza e tbm a razão de muitas alegrias..

Será q dessa vez é definitivo? Eu gostaria...na verdade a minha parte racional, gostaria. Não obstante o meu Eu sentimental não em deixa ficar longe..Acabei de estudar e graças a Deus isso eu consegui, mas não sei ainda separar estudos dos meus sentimentos porque por vezes quis chorar, entre um estudo e outro até deitei na cama e chorei mas logo levantei pois precisava agir.

Será que sou egoísta? Um amigo me disse que eu não devo gostar mais dela do que de mim!Mas não tem como, eu sempre me anulei completamente por causa dela, eu queria saber me virar sozinha, mas não consigo. Ela é a razão de todo o meu ser..como sair se ela não está ao meu lado pra me dar segurança? Como sorrir se não vejo aqueles lindos olhinhus brilharem pela minha ''fenicidade'' ? Eu juro que gostaria, mas é difícil soltar algo que tanto ama!
Calma eu vou explicar!
Todo esse questionamento surgiu hj, quando recebi a notícia q ela me deixaria por 3( q na verdade são quase 4) dias. Até aí tudo normal pra vcs né..é eu acho q pra mim não seria tanto mas eu aceitaria, se, somente se, ela não houvesse me prometido todo um feriado já agendado! É ruim criar espectativas e depois te tirarem isso, sabe quando você está caminhando numa esteira ou balançando numa rede e repentinamente te cortam a rede o ou desligam a esteira, e você fica como se não tivesse chão e em sua cabeça ainda está caminhando ou balançando na rede..então é meio assim q estou! Mas o ser humano é uma coisa muito esperta e logo logo a gente se adapta a nova mudança!
Então daí que eu comecei a pensar como sou doente e me pergunto porque toda essa necessidade?! Eu gostaria de aprender a deixá-la em paz, eu sinto q ela gostaria de um tempo só dela e um pouco mais para a família, aliás a família dela é um saco, e como boa parte de casais ''mesmus sexos'' a família nunca apoia e sempre espragueja, mas é muito dificil quando se ama conseguir viver longe! Será que eu sou possessiva? Ou será que eu só amo demais?! Não sei.. mas essas são apenas mais algumas perguntas que não tem respostas como outras mil aqui dentro da minha cabecinha.
22:00
A aula dela está quase acabando..
Olha já eu pensando nela mais uma vez, aliás tudo é ela.. se eu olho pro celular, lembro dos torpedos, se olho pra cama é fácil lembrar das nossas tardes audaciosas de amor, meu pijama tem o cheiro dela, meu corpo tem seu toque, minha boca tem seu delicioso sabor, e mesmo assim o meu lado racional pede distância dela. O que eu devo fazer? É difícil responder algo que você mesma pergunta!
Não quero mais escrever, não canso de chorar, não sei o q fazer. O pior é que não consigo esconder nada dela e provavelmente ela saberá desse blog.
Só pra constar ..ela sabe o quanto a amo!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eh...
sem o q dizer
so q vou sofrer mto.
mas se vc quer assim, assim vai ser

tchau

12:18 AM  

Postar um comentário

<< Home