quarta-feira, outubro 18, 2006

O que ela faz comigo

Já não existem mais palavras cabíveis para demonstrar a você o meu amor, amor esse que consumiu o meu seer de uma forma tão exata e sem deixar vazios,me enche por completa e me cede felicidade, todos os caminhos me levam até você, já não dá pra disfarçar é você que quero comigo para todo sempre. Te amo!



É ela me faz fazer poemas..esse é antigo.. ia jogar o papel fora hj mas decidi escrever aki e deixar guardadinho pra sempre..

beijus...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu jah pensei em fazer um blog sabia
eu nem ia espalhar, ia ser só pra eu desabafar mesmo

e eu gostei do q vc escreveu!

11:13 PM  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Não jogue papel fora bote no vidão.

Ou então concorra ao nosso concurso.

2:59 PM  
Blogger ko said...

fez vc mt bem...
eu acho tão engraçado..
quando eu naum tava apaixonado por ngm eu lia essas coisas e só faltava vomitar, achando cafona e tal.. e agora, quando eu to nesse estado, só fico pensando "isso é mais q verdade pra mim tbm"
hehehe

mt lindo.
te amo coisa
=*

11:36 AM  
Blogger ko said...

olha!
foi nessa q eu comentei akela vez
kopsapoksapospokak
tah vendo.. meus planos dão certo!

11:39 AM  

Postar um comentário

<< Home