terça-feira, dezembro 05, 2006

Tirando as teias! "O dia LINDO"

Quanto tempo não escrevo por aqui..vinha com esta vontade a muito tempo, mas final de ano + final de período + sua amada em fase de vestibular, de certo não resultaria em algo legal então preferi esperar a chegada das férias e enfim aqui estou, ainda sem o resultado do meu amor no vestibular mas torcendo muito e acreditando mais ainda que desta vez tudo dará certo.. que Deus me ouça!

Bem na realidade nem sei mesmo se vão ler, mas de nada custa..tenho longos e potenciais prazerosos 3 meses de férias (por isso que é bom dar duro em início de semestre a gente acaba ganhando de brinde 3 meses de férias) e nada pra fazer ;P

Bem dia 23/10 eu e meu amor fizemos 2 anos de namoro, casamento ou o que quer q for, sei que desde que entendemos que o que sentíamos uma pela outra era amor já passaram lindos 2 anos. Me lembro perfeitamente de uns dias anteriores em que a minha linda, bem tristinha reclamava por não ter dinheiro e consequentemente não poder comprar algo pra mim naquela data importantíssima pra gente, mas mal sabia ela que isso de nada me entristecia e deixei bem claro a ela que não queria mais do que um dia gostoso ao lado da pessoa que mais amo nesse mundo e ela captou bem a mensagem.

No dia 23/10 já na faculdade recebo uma mensagem linda cheia de amor, mas a parte mais linda ainda estava por vi..bem eu me arrumando pra já combinada tarde no shopping com a minha lindinha quando recebo uam mensagem meio confusa dizendo algo semelhante a: "está debaixo do correiro, no banquinho"(não sei pq mas lendo agora tudo parecia mais claro) e quando eu realmente entendi a msg fui até o correio da minha casa e vejo lá uma sacola, minha surpresa é que quando a abro vejo uma rosa linda (que ganhou lugar especial no meu quarto e durou bastante tempo) e um coração em forma de papel.. tudo bem, dali nao precisava de mais nada.. eu só saíria com meu bb e passariamos a tarde num cineminha gostoso..

Fui me encontrar com ela e fomos ao shopping, diga-se de passagem 2 horas antecipadas do filme..tomamos um petit gateau e quando eu me assusto estava ela com uma pote daquelas batatinhas gostosas, bombons, chicletes e uma garrafinha de água todas tiradas da mochila que deveria ter seus livros de cursinho. Me lembro de suas palavras :"Ah! eu não consegui guardar...tem mais esses lanchinhos aqui..desculpa por não poder dar mais." E aquela carinha de cachorrinha sem dono, que te faz esquecer todo o mundo..não existe coisa mais linda..

Deu a hora e fomos a sala de cinema com aquelas tantas guloseimas, sentamos na ultima fila (bem no escurinho) nos servímos das coisinhas gostosas que meu bb tinha levado pra gente e até demos uns beijinhus (os primeiros já dados num cinema)..

Ai resultado.. Dia perfeito.. que nenhum presente de ouro pagaria, coisinhas simples que juntas ao meu amor e todo o carinho dela fizeram daquele dia, O dia LINDO!

5 Comments:

Blogger Ela² said...

Meu deus eu escrevo mto!

1:53 AM  
Blogger Clarissa Felipe said...

Ai, tá lindo.
Adorei.

Beijinhos.

7:50 PM  
Blogger Clarissa Felipe said...

Olha, não sei como cheguei aqui não. Só sei que cheguei, li e gostei...rs

Pode crer, mas ainda bem que não passou de umas importunadas, nada grave. Tem que tomar conta, né?*rs

11:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

hehehehe
te amo meu amor!
vergonhinha :)

7:11 PM  
Blogger ko said...

eu não ligaria tbm de naum ligar nada...


CONTANTO Q EU NAUM GANHASSE UMA CAMISA DE UNIFORME.. ¬¬
hueauheuheaueauheauhaeuea

11:34 AM  

Postar um comentário

<< Home