sexta-feira, dezembro 08, 2006

Just a little bit

Apenas alguns trechos..

"Pow eu já do d verdade, aliás eu gozo da forma mais sublime deste mundo,guarda isso NUNCA NINGUÉM NESSE MUNDO VAI ME FAZER CHORAR DE TANTO PRAZER,BICHO VOCÊ NÃO SABE COMO VOCÊ É PERFEITA NO SEXO,.....VOCÊ ME FAZ DELIRAR"

" E outra quer coisa mais perfeita que: quando você está transando c uma mulher e quando ela está "te comendo" ela só pensa no prazer que a parceira vai ter. Homem é bem o contrário disso ele quer gozar e não importa o resto"

By *Eu*

Por essas e outras coisas..eu continuo te amando

3 Comments:

Blogger ko said...

errado tah!
eu penso no prazer dos outros tbm
kospakopsakposapkosa


mais eu naum sou a pessoa mais experiente pra falar nesse assunto neh
kosaokaskopaskpoaskopas

=*

11:27 AM  
Blogger Clarissa Felipe said...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá certo, tá muito certo.
Morri de rir aqui com a espontâneidade.

Beijo.

9:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não há dúvidas de que transar com a mulher que a gente ama é sublime! Que delícia é estar junto de minha namorada e fazer amor cheio de carinho e tesão... :)

7:55 PM  

Postar um comentário

<< Home