terça-feira, dezembro 19, 2006

"Aofim"

É o fim chegou...

O fim do ano
O fim das provas
O fim de segunda..heheheh


Mas sério agora..ainda bem que chegou o fim, não aguentava mais a minha linda estressada de tanto estudo..e Papai do céu vai recompensar tudo isso com certeza, tanto pra ela que não aguentava mais ver os livros e ter dores de cabeças intermináveis quanto pra mim que não aguentava mais ter que marcar horário pra vê-la!

Nosso dias vão voltar ao normal, férias ...ahhh férias queridas.. sair com ela, dançar com ela, beber com ela, brincar com ela, gozar com ela, comprar com ela..ai já não aguentava mais, tudo sem ela é NADA..uma junção de conjuntos vazios de bosta nenhuma..heheheh


E 3 vivas ao fim!

3 Comments:

Blogger Clarissa Felipe said...

Olha, depende do fim. Mas esse é legal...rs

O fim da Luiza só vai ser em fevereiro, terei que esperar mais.

Boas férias.

1:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa nem me fala... chega de 2006 e q venha 2007 \0/ e q esse próximo ano venha lotado de mtas realizações, paz, saúde, amor, sucesso pq o resto nós corremos atrás...rs certo??? Meninas um feliz natal para vcs e q vcs continuem assim com essa felicidade radiante!! Bjinhosss

2:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tivemos a mesma criatividade na hora de colocarmos o nome no nosso blog. "Ela ama ela", diz muito do que esperamos dos nossos amores. Para mim Ela é uma emoção sempre a ser criada, a cada dia aguardada e quando está em meus braços eu a cultivo como flores! Visite meu blog. Beijos.

12:58 PM  

Postar um comentário

<< Home