quarta-feira, março 07, 2007

Falta tudo!

Oi oi gente..estou aqui pra pedir desculpas pela

* falta de tempo
* falta de postagens
* falta de respostas
* falta de notícias e outras faltas com vocês!

Mas é que comecei a trabalhar.. :-)
Tá que não é lá um BIG trabalho, mas tá valendo e já vai dar pra eu pagar a conta do motel sozinha..rummm!

Notícias de Ela eEla

Meu bb entrou na faculdade ontem ( terça-feira ) e até então não para de receber trotes e ser mandada, coisa normal de federal, vale a pena, depois de tanto esforço!
Eu como vocês já sabem estou trabalhando.. aliás fazendo um biquinho simples..mas dá pro gasto

Notícias do Amor

Vai tudo indo muitoooo bem, obrigada! Tirando a  baita saudade que temos de passar a tarde inteira juntas..o bom é que a saudade fica maior e quando nos vemos só pensamos em nos amar.. não temos tempos pra briga..Muitooo Bom

Bem.. deixa eu ir que o sono tá batendo..e amanha é mais um dia de labuta!

Beijos a todos e mta saudade de visitar o blog de vocês

Ela

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eba, amor em dia, trabalhinho surgindo, beijos pra vcs!

1:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Começar a ter seu próprio dinheiro, mesmo que seja pouco é muito bom... libertador! Boa sorte pra você no emprego e pra patroa na faculdade!

4:13 PM  
Blogger Ivan Da Luz said...

É, querida... Sei o que é isso. Se sei!

10:57 AM  

Postar um comentário

<< Home