quinta-feira, janeiro 11, 2007

Vou-me embora pra Pasárgada

"Lá sou amigo do rei

Lá tenho a mulher que eu quero

Na cama que escolherei..."


Tá que não é Pasárgada é Guarapari..

Tá que não sou amiga do dono
Tá que não é cama é barraca de camping
Mas eu tenho a mulher que quero..lá lá lá lá!
E isso já me basta.. ;)


É estamos indo acampar..bendita idéia do meu amor: "Porque a gente não acampa?"
É por que?

Então estamos indo, eu+ela (ou Ela+Ela??), outro casal de amigos nosso, e um outro super amigo nosso!

Bom fim de semana pra vocês..quando chegar eu conto como foi lá em Pasárgada!


*Vou-me Embora pra Pasárgada - Manuel Bandeira

4 Comments:

Blogger Sara said...

qualquer lugar é lugar..o importante é se amarem!

bom passeio meninas! ;*

11:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu amo essa poesia...

11:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, eu não gosto de acampamento... hehe Meu negócio é conforto! E fora que eu morro de medo de insetos... argh! Beijos!

8:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

ei, nós nao fomos pra guarapari, e sim pra setiba!
hehehe
foi maravilhoso, muito perfeito estar ao seu lado o dia todo.
e eu descobri sim q posso te amar mais do q já amo!
muitos beijos meu amor.
saudade mtas da nossa primeira casinha "pópria" hehehe
bjo

11:41 PM  

Postar um comentário

<< Home