quarta-feira, fevereiro 07, 2007

De malas prontas

Eu e Ela, Ela e Eu
Direto da Cidade Sol para a Cidade Maravilhosa
Pouco mais de um dia da nossa 752º Lua de Mel xD
Pouco mais de um dia para o aniversário da minha bb
Aniversário da bb + Rio + Amigos = Será maravilhoso e eu irei fazer ser!
De malas prontas para decolar grudadinha com a minha neném em mais uma experiência nova e umas semanas lindas de amor.

Ainda volto a escrever aqui antes de irmos, pq provavelmente lá não poderei escrever muito.. e NUNCA deixaria de escrever aqui logo no dia do aniversário dEla

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ei meu amor..
nossa viagem tão esperada tá chegando né!
e nem parece... sei lá!
Mas tomara q ela seja maravilhosa e q dê pra comemorar bastante meu aniversário e minha aprovação! \o/

te amo muito bbinha.
vummmmmmmmmmmm (esse era o barulho do avião!)

9:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

eita.

boa viagem prá vcs.

beijos

11:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que maravilha, aproveitem bastante meninas, divirtam-se e amem-se ,assim que tiver um tempinho passa no meu blog, e me diz como foi a volta.

4:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

GENTEEEEE

POR VAOR DEIXEM SEUS BLOGS NOS POST.. PQ NÃO SEI MAS NÃO ESTÃO APARECENDO NO COMENTÁRIO!

5:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Opa, boa viagem pra vocês!!! Também estou doida pra passear com meu amor :)

10:10 PM  

Postar um comentário

<< Home