sexta-feira, fevereiro 09, 2007

dia DELA

Hoje papai do céu fez o dia pra Ela
19 anos atrás nascia a pessoa de coração destinado a mim
Nascia a criaturinha mais linda desse mundo, que logo mais tarde seria MINHA

Sabe direto eu me pego pensando: "Gente, mas o que ela vê em mim?!"
E um dia desses eu perguntei a Ela:" Bb porque você tá comigo?"
Ela respondeu : "Porque eu te amo muitooo!"
E eu:" O que você vê em mim?"
Ela: "AMOR"

Sabe gente A.M.O.R
é isso..ela me ama e isso já me é suficiente..
Ela é linda? É
Meiga? Demais
Carinhosa? Minha "fuzinha" doce (florzinha para os leigos)
Gostosa? PUTZZZ..perfeita
Inteligente? Nem precisa dizer né..passou em 15º lugar na federal..
Cuidadosa? Demais..ai de mim se atravessar a rua sem ela pegar na minha mão
Preocupada? Me dá até comida na boca quando estou "a dói" (doente tbm pra os leigos)
Ah enfim.. adjetivos demais pra serem enumerados aqui...
E nada disso teria tanto valor se ela nao ME AMASSE

Seja Fuzinha, bb, vidinha, amor, ou apenas mô ela é minha e isso é simplesmente perfeito pra mim..porque

Só Ela me faz chorar de rir
Só Ela me faz rir de chorar
Só Ela me fazer chorar de prazer
Só Ela me dá o cheininhu mais gostoso desse mundo
Só Ela me abraça tão doce
Só Ela se preocupa assim comigo
Só Ela me faz sentir tão bem
Só Ela ri e me desarma
Só Ela chora e me desaba
Só Ela me completa
Só Ela me faz feliz
Porque Ela foi a primeira, única e arrebatadora paixão da minha vida

PARABÉNS pra Fuzinha mais linda do jardim do mundo inteiro

"A mais perfeita, das perfeitas do mundo da perfeitas mais perfeitas do mundo das perfeitas!"RuUuUmm..minha linda menina..mulher, amante, paixão..MINHA VIDA!

p.s.: provavelmente ela não irá ler isso durante essa semana, pois estaremos no Rio e por conta disso também não irei ler os comentários de vocês antes de voltarmos.. mas os deixem aqui que quando voltarmos responderei tudinho com todo prazer!

Boa viagem pra gente e um ÓTIMO aniversário pra minha bb!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É lindo esse amor de vocês :)
A resposta dela pra essa sua pergunta (" O que você vê em mim?"), é a melhor resposta que alguém possa escutar!

Acabei de fazer um blog, dá uma forcinha lá, tá?

Beijos

2:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que maravilha, fico muito feliz em ver duas pessoas assim tão felizes a se completar, que seja eterno, que seja lindo, vc merecem tudo de mais belo que possa existir, e parabéns para sua BB, aproveitem a viagem

9:12 AM  
Blogger Sara said...

quer dizer que hoje vai ter bolo e guaraná?? opaaaaaa..eu queroo..x)

parabenx! tudo de bom e muita saúde, pq o resto "nóis" corre atrás..

bjocas menina e bom final de semana.

10:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olha, eu adorei demais os escritos daqui. Gostei da sensibilidade com que os sentimentos, pelas palavras, são endereçados a ela. E, pode acreditar, sou heterossexual até os ossos, he he he he! Tenho permissão para voltar outras vezes?

3:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

ADOREI O BLOG

9:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

meu amor que lindo!
Confesso q fiquei com um pouquinho de vergonha de algumas partes (ram ram)mas amei muito suas palavras!
Te amo tanto minha pequena... Não quero brigar mais com vc, não quero q vc fique dizendo q eu nao te amo mais, não quero mais ler 'coisas feias' q vc escreve quando ta com raiva de mim... Sim aquilo me magoou muito, mas eu já esqueci... Vc sabe q eu já esqueço das coisas facilmente, ainda mais nessa minha fase atual! hahaha
bbzinho, acabei de dizer q te amo no msn mas vou dizer aqui de novo: EU CONTINUO TE AMANDO DEMAIS! e para de bobeira viu!
Beijos fuzinha

12:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa
essa amor de vcs é muuito lindo!
tbm sou gay e tenho uma namorada linda e perfeita pra mim, mas ela mora linge
isso pesa muito as vezes.. o
oq importa é nos amamos e estamos e ficaremos juntas!
continuem assim cm essa amor lindu!!!
Haaaa, primeira vez q venho em seu bolg viu...

12:56 PM  

Postar um comentário

<< Home