sexta-feira, janeiro 26, 2007

Ela me deixa doida

Depois de um churrasco..quando bem noite..

Eu a peço pra dormir comigo e ela diz que não (famíliaaaa..ahhh :-/ )

Ao ir embora ela me puxa pela frente

E a gente se encaixa

Eu beijo seus ombros de forma a levar aquele gosto comigo pra cama

Ela me aperta forte e eu sinto meu sangue esquentar

No portão ainda, me dá aquele beijo.....aquele beijo na orelha

E vai embora..

Eu pergunto a vocês.. como fico aqui sem essa mulher que me deixa doida?

Ai Jesus..aguenta mulé..aguenta..ninguém mandou se apaixonar por uma foguenta..

Amor vc é má.. e eu amo isso!

7 Comments:

Blogger Uma mulher said...

O bom é q isso vai deixando a relação mais apimentada..rsrs
Bjs

9:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahahha
eu sou mto má!
Te amo minha fuzinha.
e mais beijos pra vc!

11:27 AM  
Blogger Alma da Lua said...

Adorei o post, conheço muito bem esta história, como é que tudo pode acontecer igual em várias partes do mundo??? abraços

4:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hum, quando a Docinho me beija na orelha eu quase morro! Meu ponto fraco :P

8:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

q sorte a sua!!!
hahaha!

pelo menos vc dormiu feliz!!!

beijos!

8:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Só é bom assim. Quando nossas mulheres nos deixam doidas...rs

Beijinhos pras duas.

8:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

chicoteia Jesus!!!!!

10:25 PM  

Postar um comentário

<< Home