quarta-feira, dezembro 27, 2006

Que tudo se realize

FELIZ NATAL atrasado gente..
Tanto o Natal quanto os dias que o antecederam foram perfeitos..muito amor, carinho, beijos, música, sexo e mais beijos e carinhos e ainda alguns bons(mto bons) presentes recebidos!

E o Ano Novo tá chegando né, novas expectativas, novas experiências, novos sonhos e também novas promessas.Todo início de ano é assim né?!Ano que vem eu prometo emagrecer(dessa vez eu consigo..ehehehhe), ano que vem eu prometo ser melhor, ano que vem eu prometo blá blá blá...e quem disse que a gente cumpre? Nada ou algo muito semelhante a isso.. mas toda virada de ano insistimos em dizer: " Dessa vez eu consigo!" ;) hehehehehe

A esperança é a última que morre!

Como já dizia a bíblia, ou seria Maquiavel, ou a Xuxa, sei lá, Alguém!

E a gente pula a sete Ondas
E pede uns 5 desejos em cada uma delas
E o que era pra ser 7 desejos vira 35 ou mais dependendo da audácia do ser pulante
E voltamos de costas pra dar sorte, como reza o mandamento
E cantamos o Hit da Virada com a maior cara de pau do mundo: "..Que tudo se realize no ano que vai nascer.."
E dale trabalho pra quem cuida de realizar todos esses desejos!


FELIZ ANO NOVO pra vocês gente..e que tudo se realize! ehehehehhe

Votos de Ela & Ela pra vocês!

Ah! Parabéns pra mim, agora estou mais velha.. fiz aniversário dias antes do Natal!!Dia LINDO tbm..

8 Comments:

Blogger Clarissa Felipe said...

Feliz Aniversário atrasado. Feliz Natal atrasado também.
E Feliz Ano Novo. Tudo de bom. E peça mesmo, a gente tem que pedir coisinhas pro Ano Novo, senão não tem graça. Mesmo que seja na cara-de-pau e confiando tudo à esperança.

Beijinho

12:03 PM  
Blogger Clarissa Felipe said...

Feliz Ano Novo!
Pule as sete ondinhas e peça tudo que acha que deve pedir, porque é melhor pedir que se arrepender depois...rs
Comemore bastante, porque Ano Novo tem que ser assim mesmo.

Beijo.

12:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bem, mesmo sem conhecê-la: Feliz Aniversário, até porque bons desejos não precisam de notas fiscais para serem trocados. Fica com Deus e obrigada por ter passado no meu blogg.

1:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adoro resoluções de fim de ano...
Desejo a vc tudo de bom em 2007!
Eu queria tb pular ondas, mas infelizmente, essa virada eu passo em Sampa. Quem sabe no próximo???

11:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

'que tudo se realize no ano que vai nascer'
Mas que se realize mesmo né? hehehe
Te amo
Obrigada por td

11:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Feliz 2007!!!

11:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Então, além de feliz 2007, feliz aniversário!

8:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi.... já que estamos atrasadas...feliz ano novo.

te encontrei no fuça fuça dos blog's amigos.

também temos um blig CALCINHAS NO BOX.

1:28 PM  

Postar um comentário

<< Home