quarta-feira, março 14, 2007

Minha primeira vez


Calma gente.. Essa primeira vez q vcs tão pensando já foi faz teeeeeeeeempo! hahaha
Essa é só a primeira vez q eu posto aqui! :D
Hj não é a pessoa de sempre q tá escrevendo! É a sua super-namoradinha-futura-psicóloga-desnaturada-apaixonada q por livre e espontânea pressão, ops, vontade veio fazer esse lindo post! ;)

Meu amorzão acabou de passar por um perrengue danado né bb? Tava saindo do trabalho e sofreu uma tentativa de assalto q não foi concluído, pq como ela é mto mto esperta e corajosa ( q orgulho hein!) ENFRENTOU o ladrão boboca e nem teve q dar nada pra ele! êêÊê!!!
Maasssss, ao mesmo tempo q eu estou orgulhosa tbm tenho q te dar um puxão de orelha viu meu amor?! Esse ladrão foi bonzinho com vc, mas se fosse outro poderia nao ter tido essa reação e sabe-se lá o viria a acontecer (Deus me livre)

É, eu acho q já falei demais né? Pra quem não queria postar nunca até q escrevi bastante coisa!

Bbzinha, t amo muito ta bom? Espero q tenha gostado! ahahaha.. Juro q me esforcei ao máximo!

Ah e a imagem é em homenagem ao nosso herói do dia! Sr. Bob Esponja Salva Vidas!
hehehe
Bjo a todos

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OH MEU DEUSSSSS

Olha minha bb aí.. que coisa mais linda gente..
É ela contou tudo certinho..só nõ contou os detalhes mas esses eu contei pra ela umas 4 vezes já hoje então ele deve estar cansada!

Te amo mto meu amorzão..você é minha vida vc sabe disso..!

Pra sempre..

ah e desculpinha pro te fazer psotar aqui ams vc escreve lindamente.. e vai eprder essa vergonha pq eu vou te obrigar. ehehhe eu fiquei emocionadinha que só..mais uma primeira vez comigo!

te amoooooooo

11:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

É bom ver duas pessoas apaixonadas.
Felicidades.

8:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

que liiiindo!Beijos

11:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Rapaz, olha que eu já fiz isso tb...reagir a assalto é perigoso toda vida!
Pra primeira vez tá muito bom, vÊ se aparece mais vezes!

12:45 PM  
Blogger conversa_a_fiada said...

Adoramos.

4:34 PM  
Blogger Poeta Đa Lua said...

É bonito!
Mas amor dói?
Um abraço e
um sorriso pra vocês!

8:53 PM  

Postar um comentário

<< Home