terça-feira, março 27, 2007

Crises e Superações

É normal sim, todo casal, ou quase todos, brigam.
Mas..... tô pra ver aqui quem não gosta daquele climinha gostoso que se cria logo após uma crise.. \o/
Não, nem tô dizendo que brigar é bom, putz é péssimo, a gente perde o chão..e tipo não sei quanto a vocês, mas já sentiram o peito arder?
Antes de amar eu achava que essas coisas existiam apenas em poesias, no entanto agora em meu estado apaixonado de ser sinto na pele o que antes julgava ser surreal. Uma ardência insuportável, é arde mesmo! Esses dias atrás Eu e Ela brigamos [coisa que não passou de um dia e já foi o bastante pra me matar por dentro] e a noite quando fui me deitar eram só lágrimas junto claro do tal ardor no peito..EU JURO é de verdade! Eu já havia sentido isso [também em outra briguinha] e cheguei a conclusão que é de amor, ou melhor de medo de perder seu amor, daí pensando aqui com meus botões esses dias resolvi que o descreveria aqui e perguntaria a vocês que passam por aqui se também já alguma vez sentiram isso.

Tá...tá...tá! A dor passou e superamos mais uma crise, claro que não serei hipócrita ao ponto de dizer que outras não existirão mais, porém tenho total convicção que quantas mais existirem superaremos da melhor maneira possível, porque no final de tudo o AMOR sempre é maior!

Te amo e vou te amar até meu último suspiro!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Te amo.
E só.
Sem mais brigas.
Beijo!

12:11 AM  
Blogger Alma da Lua said...

Brigas acontecem que bom que está superado, mas é tão ruim sentir o coração arder em uma crise... ainda bem que estão juntas o pior é quando arde e queima e não tem mais volta, boa semana meninas, abraços.

1:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei do blog...
É brigas realmente acontencem,
sei muito bem o que é sentir esse ardor... no peito, é horrivel... eu e meu amor... tb temos crises,e sempre superamos,graças a deus...o amor é capaz de superar... tudo...
bjs meninas...

2:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sabe o que eu percebi qdo perdi meu amor, que não adianta ter medo de perder, pq qdo menos se espera acontece.E se for amor de verdade, forte como sentimos, volta!
Brigas são ruins mesmo!Beijos boa sorte pra vc e ela!

10:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

adoro esse clima pos briga...e uma saudade supe gostaso de matar!

=)

beju menina...e pode deixar que quando for no ceara te ligo
:D

2:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Brigas?
Péssimo mesmo =\ mas as vezes é necessário (por incrível que pareça!). Não conheço relação com amor sem as brigas. É inevitável!
Mas o importade é continuar amando, e pronto! =)

Ah, obrigada pela visita e pela força!
E vc disse que eu escrevo bem né.. linda, vc escreve bem melhor! =D
Só não entendi pq não consegue ler meus posts com tranquilidade, o que acontece?!

1:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

O mais gostoso da briga é fazer amor logo em seguida... porém esse ardor é real. Você não sabe o que fazer, pelo medo de perder a amada, é como se você tivesse que reaprender a viver sem ela hehehehehehe

bjs cau

10:38 PM  
Blogger Escaminha said...

O amor chega a dar falta de ar, e a perda dele seria como se esse ar não existisse...
Complexo...mas assim é o amor né.


bjs

9:18 AM  

Postar um comentário

<< Home