sexta-feira, abril 13, 2007

Areia


Sem muita inspiração hoje porque tô meio dodói, mas não podia deixar de postar essa imagem. Nosso Coração é o nome dela..eu fiz na areia da praia do camping em que fomos feriado passado, resumindo o camping foi bem gostosinho mesmo com a diversidade infinita de insetos e a escassez de dinheiro foi gostoso!Teria outra foto linda pra colocar aqui mas não dá né..infelizmente ela vai ficar guardada no armário, mas quem sabe um dia!
Bem acho q é isso, deixa eu visitar o blog das pessoinhas q eu adoro visitar aqui!

Bom fds pra vocês e bom feriado pra quem é daqui da Cidade Sol..



11 Comments:

Blogger Alma da Lua said...

Uma declaração em tanto na fotografia, simples mas verdadeira, boa semana para vocês

1:08 AM  
Blogger Escaminha said...

Linda demonstração de afeto e amor.

bjs

6:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo o core de vcs!!!!!Lindo o amor,né?
Beijos

12:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Absolutamente lindo =)
Muitas felicidades.

8:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pra quê dinheiro se o gostoso de se aventurar é o improviso?

heheheheheh linda a relaçao de vcs

bjs

3:34 AM  
Blogger Nenati said...

Linda a foto..
sempre que vou à praia com meu amor fazemos isso =)
felicidades para vcs

10:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

De que parte você está falando?
Do textinho desabafo que fiz?

Eu me assumi por necessidade, fui ameaçada por uma garota que trabalha pro meu pai, ou seja, não tive escolha, antes por mim do que por qualquer outra pessoa hehehe
Mas se eu pudesse escolher, isso so seria revelado quando eu saisse de casa e fosse morar com uma mulher... ai eu nem precisaria contar, ele mesmo entenderia ;)

beijos

9:38 PM  
Blogger Google Talk said...

Linda declaração!!

(Passando para conhecer... e adorando)

3:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

EU: pq vc quer q eu comente num post velho desse?
ELA:
hum
pq todo mundo coementou e soh falta a namorada

ok então.. estamos aqui! Só pra dizer um EU TE AMO beeeeeem gostoso!

Bjos meu amor!

9:19 PM  
Blogger Uma mulher said...

q lindo,de tamanha sensibilidade...
bjo

8:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

ei...
o Calcinhas no Box está de volta.

passa lá.

beijos

www.calcinhasnobox.blogspot.com

3:57 PM  

Postar um comentário

<< Home