segunda-feira, maio 21, 2007

Linda

Tempos sem comentar. Sem muito motivo..só preguiça!

Te amo s2

Excepcional
você é linda mas não sabe
Não pode ver o que existe dentro da sua alma
Sempre se sentindo como se não fosse boa o bastante
você gostaria de ser outra pessoa
às vezes nem consegue se enxergar
Mas eu consigo ver quem você é, quem você é
você é excepcional do jeito que é
Não precisa mudar pra ninguém
você é incrivel, qualquer um pode ver isso
Quando você vai acreditar nisso?
você é nada além de excepcional
você acha que nunca está a altura
de ser inteligente ou legal, ou bonita o bastante
Sempre se sentindo diferente de todo resto
você sente que esta fora do lugar, você acha que não está em forma
Eu acho que você é perfeita na pele que você está
você é perfeita do jeito que você é, do jeito que você é
você é excepcional do jeito que é
Não precisa mudar pra ninguém
você é incrivel, qualquer um pode ver isso
Quando você vai acreditar nisso?
você é nada além de excepcional
Se você pudesse ver aquela
que eu vejo quando eu te vejo

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nem sou tá

mas te amo

12:49 AM  
Blogger Nenati said...

Nem me fala...
quase chorei quando ela me mostrou essa música...mas são olhos de apaixonada, não vale...rsrs
recomendo que ouçam a música tbm..é mt linda...qqr coisa passo pelo msn para vcs duas ouvirem, vão adorar.
um abração para as duas e mts felicidades ok?
p.s.: valeu pela força, hj já me sinto um pouco mais animada.

9:32 PM  
Blogger Alma da Lua said...

Então mulher, deixa a preguiça de lado e escreve mais aqui ... é bom de ler! Beijos para vocês e bom final de semana!

10:55 PM  

Postar um comentário

<< Home