domingo, junho 03, 2007

as 3:21 AM

Estou eu aqui pensando em você. Nesse seu jeitinho meigo que me encanta, nessa sua vozinha suave que me enfetiça, nesse seu cheiro que me vicia, nessas suas curvas que me entorpecem, nesse seu amor que me enlouquece.

Ela pergunta: Você me ama?
e Ela² responde com a feição mais linda já vista por alguém nesse mundo (boquinha fechadinha, olhinhos apertados, narizinho empinado se abraçando): Amo muitoS, pra sempre muitoS!

Meu bb mais carinhoso do mundo. Te amo muitoS e pra sempre muitoS também!

pra toda vida!


Amémmmmmm....

5 Comments:

Blogger Nenati said...

AAaaaaaai que gracinha....
realmente não existe nada melhor que amar muito e ser muito amada!
um bjão pra vc viu?
felicidades

11:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

aiiiiiin minha linda
mas é uma linda mesmo né
por isso q eu sempre disse, digo e sempre vou dizer: te amo muitoooooooossssssssssss!!!! muitos demaiseeeeees! hehehe
um beijao minha fofura!

11:31 PM  
Blogger Google Talk said...

Passando pra desejar um boa semana!!! Bjs

4:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

ei...
tudo bem?

beijos

Cruela
www.calcinhasnobox.blogspot.com

7:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acredita q a minha também me faz essa pergunta!??!

Adoro quando ela olha pra mim, naqueles momentos mais especiais, e pergunta "Você me ama?"
As vezes nem consigo responder... Fico sem palavras, o silêncio as vezes vale mais... Basta um olhar, ou um beijo pra responder! Mas nesses momentos, minha vontade é gritar pro mundo inteiro ouvir, que eu a amo muito, e nada nem ninguém poderá explicar oq sentimos!

Aposto que acontece a mesma coisa com vcs :)

Torço por ti!
Beijos!

8:24 PM  

Postar um comentário

<< Home