domingo, novembro 18, 2007

Trabalho e faculdade tomam mesmo o tempo da gente. Eu voto por um dia de 32 horas, e vcs?
Tanto tempo que a gente não se vê. 24 horas em tempos contemporâneos passam rápidos como simples minutos e quando você se dá conta deitada está novamente sem ter feito tudo aquilo que a agenda louca programava para você. E final de semana? Ah! Final de semana quando não se camufla de uma extensão da semana ele é bem, muito bem, bem berebebem aproveitado. Ao lado de quem? Óbvio que ao lado da razão dos meus 3 anos de "happy heart". É gente fizemos três lindos anos juntas no último dia 23 do mês de outubro. Nossos presentes?
A ela: um Buque (ou Bouquet) de rosas vermelhas entregue na faculdade (sem cartão é claro e nem precisava); um colar de prata; um perfume que ela tanto queria (Floratta in blue) e agora eu tenho certeza de ter feito a escolha certa (linda e cheirosa a minha amorzinha); e pra fechar uma deliciosa tarde no motel com direito a jantar e tudo mais que ela merecia.
A mim:
Além de muito amor, sorriso super gratos e muito carinho, Alice no País das Maravilhas - Lewis Carrol; Documentos de Identidades- Tadeu Tomaz da Silva; Um colar do gato-peixe
(gato-peixe, pouco gato mais peixe) um gatinho com um peixe pendurado; Um brinco/pingente de gato que eu já tive mas tinha quebrado e me deixado muito infeliz (Yes eu tenho outro
:
) ); outro brinco de
gatinhos articulados que fazem mto sucesso) e umas cervejinhas e uma cartinha e uma linda menina sorrindo ao dizer que me ama! Enfim nosso aniversário de amorzinhos foi lindo.. e eu não tenho mais palavras pra dizer o quanto amo essa menina
e o quanto agradeço a cada segundinho que me é permitido viver amando essa Amorzinha linda. É eu sou feliz, como sou meu Deus!

Bem gente..óbvio que não deu pra resumir todos esses dias longes mas deu pra contarum pouquinho do dia mais especial desses tempinho longe de vcs.. Obrigada pelas visitas e desculpas pela distância.
Até a próxima.. vou tentar vir mais cedo possível.
Bjus!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"é um amorzão de todos os amores" (8)
Amo mto!

1:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desculpa a invasão!
Mas...
Adorei o blog!!
Escreve muito bem!!

Parabéns pra vcs!

(:

4:44 PM  

Postar um comentário

<< Home